VI Fórum Abanet 2005
ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) realizará no dia 26 de outubro, às 8:30, no Hotel Jaraguá Convention Center, em São Paulo, o VI Fórum Abanet 2005. O evento contará com a participação de especialistas de empresas, portais e agências de web e abordará as principais tendências no Brasil e no mundo, como as novas tecnologias, publicidade on-line, pesquisas de audiência e cases de sucesso.O primeiro assunto a ser abordado foca o panorama da internet no Brasil. Os palestrantes serão: Cid Torquarto, diretor-executivo da Camara-e.net; Marcelo Sant’iago, presidente da AMI; Emerson Calegaretti, manager da Google Inc no Brasil; Pedro Guasti, diretor da E-Bit; e Fábia Juliasz, diretora-executiva do Ibope Net-Ratings.Na seqüência, o tema "Tendências, formatos, audiência" terá como debatedores: Márcia Flores, gerente de desenvolvimento da J&J; Raul Órfão, sócio-diretor da Tribo Interactive; Fernanda Romano, diretora de outras mídias da DM9DDB; Márcio Chleba, analista de negócios da Chleba Marketing; Mauricio Tortosa, manager do MSN; e Mauricio Palermo, diretor comercial do Terra.Em seguida, o bloco "Cases de Empresas no Mundo On Line" será debatido por Lucio T. Pereira, gerente de e-marketing da Sony Brasil; Ariel Nevel, analista de e-commerce de O Boticário; e Mario Eduardo Letelier, vice-presidente comercial do Buscapé. Por fim, Antoine Colaco, manager Google AdWords for Latin America, será o destaque internacional no painel "Trends in the Web Market".
Nenhum comentário:
Postar um comentário