domingo, outubro 23

Prêmio Bovespa de Jornalismo

Estão abertas até 4 de Novembro as inscrições para o Prêmio Bovespa de Jornalismo. A edição deste ano foi reformulada para ampliar a participação de jornalistas de outros estados além de São Paulo. E, pela primeira vez, a premiação incluirá a mídia on line, abrindo espaço para matérias veiculadas em sites, portais e agências de notícias.

Cada jornalista poderá inscrever, no máximo, três trabalhos, contando as co-autorias. As inscrições estão abertas a partir de hoje para reportagens sobre o mercado de capitais publicadas no período de 30 de novembro de 2004 a 04 de novembro de 2005.

Haverá três categorias: mídia on line; mídia impressa Rio-São Paulo; e mídia impressa (jornais e revistas) das demais capitais e interior. Serão premiados quatro concorrentes, dois para a categoria mídia impressa para os participantes do Rio de Janeiro e São Paulo; um prêmio para a categoria mídia impressa das demais capitais e interior; e um prêmio para a categoria on line. Os vencedores receberão cada um R$5 mil. Com o Prêmio Bovespa de Jornalismo, a bolsa de São Paulo pretende reconhecer a contribuição da imprensa para o desenvolvimento do mercado de capitais. A divulgação dos vencedores e a entrega dos prêmios vão ocorrer em novembro, mas a data ainda não foi confirmada.
Mais informações:
Assessoria de Imprensa Bovespa
Telefones: (55 11) 3233-2372 /2093/2025/2498

Nenhum comentário: