segunda-feira, outubro 24

Subindo pelas paredes ...


A The Marketing Store desenvolveu uma ação promocional para apoiar o lançamento do Fiat Idea, na qual o automóvel literalmente escala as paredes de alguns edifícios.A campanha tem como objetivo fortalecer e dar suporte ao lançamento do modelo, que aconteceu em agosto, e convidar os consumidores a realizar um test drive com o veículo. O painel é acompanhado pela frase "Ei, é hora de você ter um."
A promoção funciona de seguinte forma: quem fizer o test drive nas concessionárias Fiat participantes preencherá um cupom para participar de um sorteio de três Ideas. E quem comprar o carro, participará de um sorteio e poderá ganhar outro modelo.Além dessa ação, a agência comandada por Geraldo Rocha Azevedo colocará o carro em exposição em diversos shopping centers e aeroportos de todo o Brasil. Essas não são as primeiras ações criadas pela Marketing Store para o lançamento do Fiat Idea. A agência desenvolveu toda a campanha e concepção do jogo Criança Esperança, que aconteceu no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, com a participação dos pilotos Michael Schumacher e Rubinho Barrichello, além de outros famosos.

Nenhum comentário: