segunda-feira, outubro 31

Essa é pra gente!

Agora é com a gente. A Abraep está lançando a versão 2005 do seu prêmio destinado a estudantes de comunicação de todo o país. Este ano o Prêmio ABRAEP fechou cota de patrocínio com o canal Multishow, que também é tema do briefing nas categorias mídia impressa e eletrônica. A categoria mídia eletrônica dará a oportunidade de estudantes de todo o Brasil criarem nova identidade do Programa Revista do canal Multishow e ainda produzirem uma abertura para o mesmo. Na categoria mídia impressa, os estudantes criarão novo slogan e anúncio para o Canal Multishow em uma página dupla de revista.
Todas as informações necessárias para participar se encontram no site da ABRAEP (Associação Brasileira de estudantes de Publicidade) : www.abraep.com.br. Correndo!!!

Um comentário:

ABRAEP disse...

A ABRAEP voltou. Nova proposta, nova diretoria, enfim, novos rumos. Queremos fazer da ABRAEP algo que faça a diferença, e contamos com o seu apoio para que isso aconteça. Estamos estruturando nosso planejamento para 2010 e em breve estaremos publicando no site nosso calendário de eventos. Enquanto isso não acontece, você já pode ir se cadastrando em nossa comunidade. Acesse http://abraep.com.br