Home Station
Com o objetivo de anunciar seu patrocínio à Copa do Mundo de 2006 e aproveitando para divulgar sua linha de televisores e das categorias correlacionadas, como DVDs e home theaters, a Philips veicula a partir de novembro a campanha “Philips Home Stadium”, desenvolvida pela DM9DDB.A principal peça da campanha trata-se de um filme que mostra o típico “ola” que a platéia faz nas partidas de futebol, em que uma parte dos espectadores na arquibancada se levanta com os braços erguidos e todos aqueles que vêm em seguida vão se levantando rapidamente, dando a impressão de uma onda. O comercial mostra um “ola” que começa no estádio e termina em torcedores que estão assistindo à partida em casa. A idéia é demonstrar que quem vê o jogo numa televisão Philips se sente dentro do estádio e destacar o apoio da marca à Copa.
Os destaques entre os aparelhos que estão sendo comercializados durante a campanha são a Flat TV Ambilight, tecnologia que muda e combina ativamente cada cor representada na tela, o gravador de DVD e o home cinema HTS 5500. Para colocar os pontos-de-venda no clima da Copa, o ambiente onde os equipamentos estão à mostra será tematizado para que se pareça com um estádio. “A Copa do Mundo Fifa 2006 é uma excelente plataforma para demonstrar o nosso posicionamento e impulsionar as vendas, mantendo e construindo relacionamentos com nossos públicos. Há uma clara ligação entre os valores da Copa do Mundo Fifa e da Philips, e a paixão e a emoção do evento, sem dúvida, destacam ainda mais nossa marca”, pontua José Fuentes, vice-presidente da divisão de eletrônicos de consumo da Philips para o Brasil, sobre o patrocínio da marca ao evento.O esforço de comunicação envolverá televisão, mídia exterior, jornais, revistas e internet. A criação é de Marcelo Siqueira, Caio Mattoso, Renato Butori e Sólon Giovanni, com direção de criação de Sérgio Valente, Miguel Bemfica e Mariana Sá.Com o objetivo de anunciar seu patrocínio à Copa do Mundo de 2006 e aproveitando para divulgar sua linha de televisores e das categorias correlacionadas, como DVDs e home theaters, a Philips veicula a partir de novembro a campanha “Philips Home Stadium”, desenvolvida pela DM9DDB.A principal peça da campanha trata-se de um filme que mostra o típico “ola” que a platéia faz nas partidas de futebol, em que uma parte dos espectadores na arquibancada se levanta com os braços erguidos e todos aqueles que vêm em seguida vão se levantando rapidamente, dando a impressão de uma onda. O comercial mostra um “ola” que começa no estádio e termina em torcedores que estão assistindo à partida em casa. A idéia é demonstrar que quem vê o jogo numa televisão Philips se sente dentro do estádio e destacar o apoio da marca à Copa.
Os destaques entre os aparelhos que estão sendo comercializados durante a campanha são a Flat TV Ambilight, tecnologia que muda e combina ativamente cada cor representada na tela, o gravador de DVD e o home cinema HTS 5500. Para colocar os pontos-de-venda no clima da Copa, o ambiente onde os equipamentos estão à mostra será tematizado para que se pareça com um estádio. “A Copa do Mundo Fifa 2006 é uma excelente plataforma para demonstrar o nosso posicionamento e impulsionar as vendas, mantendo e construindo relacionamentos com nossos públicos. Há uma clara ligação entre os valores da Copa do Mundo Fifa e da Philips, e a paixão e a emoção do evento, sem dúvida, destacam ainda mais nossa marca”, pontua José Fuentes, vice-presidente da divisão de eletrônicos de consumo da Philips para o Brasil, sobre o patrocínio da marca ao evento.O esforço de comunicação envolverá televisão, mídia exterior, jornais, revistas e internet. A criação é de Marcelo Siqueira, Caio Mattoso, Renato Butori e Sólon Giovanni, com direção de criação de Sérgio Valente, Miguel Bemfica e Mariana Sá.
Os destaques entre os aparelhos que estão sendo comercializados durante a campanha são a Flat TV Ambilight, tecnologia que muda e combina ativamente cada cor representada na tela, o gravador de DVD e o home cinema HTS 5500. Para colocar os pontos-de-venda no clima da Copa, o ambiente onde os equipamentos estão à mostra será tematizado para que se pareça com um estádio. “A Copa do Mundo Fifa 2006 é uma excelente plataforma para demonstrar o nosso posicionamento e impulsionar as vendas, mantendo e construindo relacionamentos com nossos públicos. Há uma clara ligação entre os valores da Copa do Mundo Fifa e da Philips, e a paixão e a emoção do evento, sem dúvida, destacam ainda mais nossa marca”, pontua José Fuentes, vice-presidente da divisão de eletrônicos de consumo da Philips para o Brasil, sobre o patrocínio da marca ao evento.O esforço de comunicação envolverá televisão, mídia exterior, jornais, revistas e internet. A criação é de Marcelo Siqueira, Caio Mattoso, Renato Butori e Sólon Giovanni, com direção de criação de Sérgio Valente, Miguel Bemfica e Mariana Sá.Com o objetivo de anunciar seu patrocínio à Copa do Mundo de 2006 e aproveitando para divulgar sua linha de televisores e das categorias correlacionadas, como DVDs e home theaters, a Philips veicula a partir de novembro a campanha “Philips Home Stadium”, desenvolvida pela DM9DDB.A principal peça da campanha trata-se de um filme que mostra o típico “ola” que a platéia faz nas partidas de futebol, em que uma parte dos espectadores na arquibancada se levanta com os braços erguidos e todos aqueles que vêm em seguida vão se levantando rapidamente, dando a impressão de uma onda. O comercial mostra um “ola” que começa no estádio e termina em torcedores que estão assistindo à partida em casa. A idéia é demonstrar que quem vê o jogo numa televisão Philips se sente dentro do estádio e destacar o apoio da marca à Copa.
Os destaques entre os aparelhos que estão sendo comercializados durante a campanha são a Flat TV Ambilight, tecnologia que muda e combina ativamente cada cor representada na tela, o gravador de DVD e o home cinema HTS 5500. Para colocar os pontos-de-venda no clima da Copa, o ambiente onde os equipamentos estão à mostra será tematizado para que se pareça com um estádio. “A Copa do Mundo Fifa 2006 é uma excelente plataforma para demonstrar o nosso posicionamento e impulsionar as vendas, mantendo e construindo relacionamentos com nossos públicos. Há uma clara ligação entre os valores da Copa do Mundo Fifa e da Philips, e a paixão e a emoção do evento, sem dúvida, destacam ainda mais nossa marca”, pontua José Fuentes, vice-presidente da divisão de eletrônicos de consumo da Philips para o Brasil, sobre o patrocínio da marca ao evento.O esforço de comunicação envolverá televisão, mídia exterior, jornais, revistas e internet. A criação é de Marcelo Siqueira, Caio Mattoso, Renato Butori e Sólon Giovanni, com direção de criação de Sérgio Valente, Miguel Bemfica e Mariana Sá.
Pessoal, estou com problemas em inserir imagens, mais uma vez o BlogSpot nos deixa na mão. Quem quiser ver o Home Station, clica aqui!
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