quinta-feira, outubro 20

Lew, Lara para TIM


Para marcar o lançamento do TIM MOTOROKR, o primeiro celular com iTunes no Brasil, que permite ao usuário armazenar e ouvir canções em MP3, a Lew, Lara desenvolveu uma campanha com dois comerciais de TV que inovam ao apresentar a música como algo que aproxima pessoas separadas por classe econômica, raça, preferência sexual etc. "A proposta é falar sobre as diversas diferenças que existem entre as pessoas e reforçar a idéia de que a música tem o poder de derrubar essas fronteiras. E música é o mundo da TIM", afirma Manir Fadel.O primeiro comercial, com 60 segundos, já está sendo veiculado nas principais emissoras de TV por assinatura e deve permanecer no ar até o encerramento do TIM Festival, em 23 de outubro. No filme, intitulado "Minorias", desenvolvido por meio do sistema de computação gráfica, pessoas são representadas por milhares de espumas de fones de ouvido, sendo que as múltiplas cores indicam as diferenças socioeconômicas e culturais. Enquanto as pequenas espumas se movimentam, locuções - feitas por um britânico narrando em português, mais uma demonstração da "quebra de fronteiras" - chamam a atenção para a divisão do mundo em milhares de minorias. De repente, as espuminhas coloridas se misturam, criando um círculo único, acompanhado pela narração em off: "Mas existe um mundo em que não há nenhuma fronteira entre nós..." Segue-se um close de um celular TIM, em que uma canção é selecionada e aparece a marca do lançamento. Nesse momento, a locução conclui: "A música é o mundo da TIM".Após o evento, começará a ser veiculado o segundo comercial, com 60 segundos e roteiro semelhante ao primeiro, que permanecerá no ar até o dia 11 de novembro.

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