quinta-feira, outubro 13

Dá só uma olhada no time...


Divulgados os profissionais que irão compor os quatro grupos de jurados do 31º Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro, a ser realizado entre 6 e 10 de novembro, no Hotel Sofitel Rio.Irão avaliar os comerciais inscritos na categoria TV/Cinema: Cristina Amorim, da Giovanni FCB (RJ); Ercílio Tranjan (RJ); Fabio Fernandes, da F/Nazca S&S (SP); João Braga, da Lew Lara (SP); João Livi, da Talent (SP); Leandro Castilho, da Young & Rubicam (SP); Luiz Nogueira, da McCann-Erickson (RJ); Luiz Vieira, da DPZ (RJ); Mauro Matos, da Contemporânea (RJ); Pedro Feyer, da NBS (RJ); Ricardo Chester, da DM9DDB (SP); Ruy Lindenberg, da Leo Burnett (SP); Rynaldo Gondim, da W/Brasil (SP); Samuel Benavente da SB&Partners (Chile); Tales Bahu, da AlmapBBDO (SP); e Virgilio Neves, da Ogilvy (SP).Em Mídia Impressa, os trabalhos passarão pelo crivo de Alan Strozenberg, da Z+ (SP); Alexandre Soares, da JWT (SP); Álvaro Rodrigues, da Agência 3 (RJ); Celso Loducca, da Loducca22 (SP); Cibar Ruiz, da TBWA/BR (SP); Claudio Carillo, da Carillo Pastore (SP); Fernando Luna, da Grey (SP); Flavio Waiteman, da Master (PR); Luiz Lobo, da Full Jazz (SP); Marcelo Camargo, da Lowe (SP); Pablo Poncini, da FCB (Argentina); Paulo Ghirotti, da Ghirotti & Cia. (SP); Roberto Philomena, da Agência Matriz (RS); Rodolfo Sampaio, da Publicis Brasil (SP); Sergio Lopes, da QG (SP); e Victor Santana, da Neogama (SP).Na categoria Mídia Exterior/Mobiliário Urbano, vão analisar as peças: Bob Gueiros, da Binder FC+G (RJ); Carla Madeira, da Lápis Raro (MG); Guga Lemes, da Agnelo Pacheco (SP); Gustavo Bastos, da 100% Propaganda (RJ); Hercules Florence, da Fabra Quinteiro (SP); Marcos Pedrosa, da CGCom (RJ); Mauricio Márquez, da Millenn Comunicação (RJ); Paulo Castro, da MG Comunicação (RJ); Renato Cavalher, da Opus Múltipla (PR); e Ricardo Real, da Script (RJ).Já em Rádio, o júri será formado pelos profissionais: Fabio Barreto, da Ronson (RJ); Heleno Bernardi, da Casa da Criação (RJ); Luiz Carlos Cortabitart, da Mr. Vox (RJ); Lula Vieira, da VS (RJ); Marcos Silveira, da Doctor (RJ); Orlei Gonçalves, da Nova Onda (RJ); Raoul Nótrica, da ID&A (RJ); Roberto Vilhena, da Artplan (RJ); Sergio Campanelli, da MCR (SP); e Wilson Nóbrega, da Staff (RJ).As inscrições para o Festival Internacional de Publicidade do Rio de Janeiro 2005 estarão abertas até às 18:00 horas do dia 31 de outubro próximo. Os trabalhos devem ser enviados à sede da ABP, que fica na Avenida Rio Branco, 14 – 17° andar – Rio de Janeiro (RJ) – CEP 20090-000.

Nenhum comentário: