segunda-feira, janeiro 2

Voltando com tudo!!!

Fala gente!!!!

Depois de nossas merecidas e curtas férias, nada como voltar aqui e trabalhar para que algo seja informado nesse mundo que muitos amam e outros tantos odeiam. Pra dizer a verdade, queria muito dispor de tempo e disposição para todos os dias estar postando algo que interesse cada um de vc´s que aqui visita meu blog. Digo ainda que tempo é uma coisa que eu tenho pouco, e que aliás foi um dos meus pedidos pra 2006. Por falar em ano novo, espero de coração que todos vc´s de algum modo tenham curtido essa data tão especial que é a passagem. Tempo de muitas promossas e cobranças... mas também um tempo de reflexão para que o novo ano seja diferente, melhor e muito mais próspero. Não sei realmente muito o que escrever, depois dessas férias ando meio que "pegando no tranco", colocando as coisas no lugar, estruturando moradia, desfazendo malas... enfim. Espero que todos em 2006 sejam recíprocos ao amor, união, prosperidade e ao sucesso. Que a ética, independente de profissão, classe, cor e idade fale cada vez mais alto e que o respeito acima de tudo seja abundante. Acho que assim, as coisas que mais queremos vem com mais rapidez e claro, com merecimento. Não vamos deixar pra segunda-feira um novo regime, deixar pra depois um abraço, um bjo, uma expressão que ama... não! Vamos fazer o agora e viver o agora. Carrego comigo uma frase que diz assim: " A cada dia basta o seu cuidado" ... Isso me ajuda... me faz ser melhor tanto pra mim quanto para os outros. E é isso que desejo a vc´s, de verdade!
O Brifando ainda é um neném que está aprendendo muito. E isso inclui não só vc´s visitantes que todos os dias passam, mas também aqueles que criticaram (o fazendo crescer mais ainda) ... às outras pessoas que escreveram dizendo reconhecer a publicidade de um outro modo, aos amigos, inimigos, invejosos enfim... Todo mundo de alguma maneira nos ajudou e conto com cada um novamente pra fazer desse blog um espaço seu e somente seu. Onde possamos colocar tudo aquilo que nos interessa, nos constrange e mostre quem somos. O ano só está começando e ele começa com cada um de nós! Juntos? Sim, mais do que isso... Parceiros! Obrigado mais uma vez por tudo!
Vitor C. Rosalem

Nenhum comentário: