sábado, janeiro 21

10e10 é notícia!

Pois é pessoal... Bom, hoje teclando com meu chefe pelo MSN ( que aliás é um meio de comunicação muito usado entre agência-cliente ) fiquei contente em saber que uma nova mídia que estamos desenvolvendo está dando seus primeiros passos. Antes de mais nada, deixo claro que não contei nada aqui antes pq se tratava de um coisa não muito certa, ou seja, poderia correr o risco de dizer e algo não vingar. Mas depois de alguns testes e vários meses pra isso, estamos agendando as primeiras reuniões aptos a oferecer uma nova solução de mídia publicitária. Bom, o nome é um palavrão, trata-se de uma tecnologia eletroluminescente. Isso mesmo... vou tentar explicar resumidamente. Pense em uma folha de papel... agora pense nela acendendo. Sim, mas sem perder a flexibilidade. Pois bem, é BASICAMENTE isso... lógico com um material bem diferenciado e importado.

E com esse material pronto, a 10e10 ( agência onde cumpro estágio ) começa a agendar suas primeiras reuniões de apresentação da nova mídia. E, claro... fomos notícia em vários sites do meio, inclusive muitos deles conhecidos por nós. Hoje por exemplo, foi a vez de Adnews e APP falarem da gente. E bem... o que é melhor ainda.

Para mais informações, detalhes e enfim... Se quiser falar diretamente com o pessoal que entende bem disso é só ligar para (16) 3361-4652 ou enviar um email para 10e10@uol.com.br. E falar com Vitor... Hehehe

Abração

Nenhum comentário: