quarta-feira, janeiro 4

Nada demais...

Gosto de dias frios, mas ele fica melhor quando estou em casa... rs. Sem muita coisa pra fazer, ainda terminando o trabalho sobre o plano de mídia. Apesar do pouco tempo, tenho achado ótimo fazer isso. Pesquisando as cidades vc vai descobrindo coisas que nem imagina... Curiosidades, as culturas, as festas tradicionais. Em Jundiái por exemplo, daqui a duas semanas acontece a tradicional Festa da Uva que pelo site, move um festão todo ano. Os ingressos são baratos e os shows não ficam atrás... (Olha eu fazendo Propaganda de graça...rs) Mas deve valer a pena. Estou mais uma vez sem speedy em casa, pra variar a Telefônica me adora... Com uma simpática voz de sono, hoje pela manhã uma atendente do grupo me liga pra dizer que "até sábado o aparelho será instalado em sua residência" Que meiga...rs. Aí disse que estava usando a internet ilimitada (discada, mas era a única opção) ela replica: "Sr. Vitor, a internet ilimitada foi cancelada quando o plano Speddy foi solicitado..." Resultado: em todos esses dias os pulsos correram soltos no Ap83 do edifício Manzano... que aliás quando chegar a conta eu vou querer correr também...
Deu vontade de colocar o logo da agência onde trabalho, é esse aí do lado. Em breve, nosso site que foi reformulado será publicado e aviso quando isso acontecer...
Abração

Nenhum comentário: