domingo, janeiro 15

Tem Nizan de novo hoje!

O Comercial & Cia (que será exibido na madrugada do domingo para a segunda, 15 de janeiro, à 0h10, na Rede TV!) apresentado por Toninho Rosa, irá trazer a segunda parte da polêmica entrevista de Nizan Guanaes. Nesta semana, Nizan fala de seu talento para criar jingles, como, por exemplo, o famoso "Pizza com Guaraná", para o Guaraná Antártica. Lembra do sucesso da campanha de Assolan, que virou um fenômeno internacional.

O criativo comenta também sobre os comerciais que gostaria de ter feito mas não fez e ressalta: "Pra mim , não existe inveja saudável. Eu tenho aquela inveja ruim mesmo". Entre seus cases de sucesso estão o da Nívea, com Gisele Bündchen, Brahma, Itaú "Feito para você" e a Cachaça 51. Para encerrar, o publicitário fala sobre a produção de um livro biográfico e comenta o papel dos jurados no Festival de Cannes, além de sua participação como jurado na categoria Titanium Lions em 2005.
Pessoalmente admiro e muito Guanaes, naum somente por seu talento e fama que tem. Mas o admiro pela pessoa que é. Ano passando, durante o lançamento de um livro, tive o prazer de ficar ao seu lado durante uns 15 minutos ( em companhia da minha tia que o conhecia, tem que aproveitar né...) e nesse curto tempo pude ver o que as pessoas sentem ao estar do seu lado. Gosto de uma frase dele que diz assim: "Ame seu ofício com todo o coração. Persiga fazer o melhor. Seja fascinado pelo realizar, que o dinheiro virá como conseqüência. Quem pensa só em dinheiro não consegue sequer ser nem um grande bandido, nem um grande canalha" .
O cara manda muito bem!

Nenhum comentário: