terça-feira, janeiro 10

É hoje!


Estréia hoje a nova campanha de verão da Kaiser. Criada pela Giovanni FCB, a ação veicula simultaneamente quatro filmes, três spots, novo conteúdo do website, além de ações de marketing no programa Pânico na TV e no litoral paulista.Os comerciais entrarão no ar ao mesmo tempo, na estréia do Big Brother Brasil, na Rede Globo. As peças reforçam o novo posicionamento da marca adotado em agosto de 2005, que explora “os melhores momentos da vida”, e possuem o dinamismo da linguagem de videoclipe, permeadas com imagens fragmentadas de momentos cotidianos do consumidor.
O esforço prossegue com web site desenvolvido pela Euro RSCG 4D, que contará com podcast e videocast produzidos pelos próprios internautas. Entre as vantagens, o usuário poderá salvar seu videoKast (K de Kaiser) durante a produção, inserir frases e enviar por e-mail para os amigos.
Mais coisa? Aqui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oiiii querido...adorei seu blog, já te falei isso mas Parabens mesmo pela grande ideia de colocar aqui informaçoes essencias para um profissional de comunicaçao...quero ver o novo comercial da kaiser, e esse lance de Podcast vai pegar mesmo neh no Brasil ele cresce mais lentamente mais vai virar uma febre hehe é uma otima opção ao mundo perfeito transmitido pela mídia tradicional e das rádios comerciais...Bom é isso...esse é um blog de utilidade publica e todo publicitario deveria visitar pode deixar que eu divulgarei ele pra vc...Bjaoooo Vitor...adorei te conhecer...