Novo ativador de campanhas!
Quando eu digo que ainda falta sim inventarem mil coisas vc´s não acreditam muito. Mas a prova que estou certo está numa nova mídia alternativa (e bota alternativo nisso) que a Isoceania - agência australiana - criou. O H.A.U.B (Heat Activated Urinal Billboards). Sim, anúncios ativados pelo calor da urina. Os anúncios são impressos em tinta invisível nos mictórios que em contato com o líquido são ativados fazendo com que o case aconteça. Por ser novidade e ter ainda um alto custo pesquisas foram feitas pra saber onde os respectivos anúncios seriam colocados. A pesquisa identificou que 8 em cada 10 homens preferem os mictórios localizados nos cantos dos banheiros. Não deu outra, o H.A.U.B foi estratégicamente colocado nesses lugares gerando assim um acerto no target. Após terminada a interação xixi-consumidor, em apenas alguns minutos a tinta volta ao normal, dando espaço a outros consumidores.
Mais informações no site, aqui. (Em inglês)
Nenhum comentário:
Postar um comentário