domingo, setembro 11

Últimas

Acadêmicos da Rocinha faz concurso por logomarca

A escola de Samba Acadêmicos da Rocinha, que pela primeira vez está entre as escolas do Grupo Especial carioca no Carnaval 2006, promove um concurso para escolher a logomarca do enredo "Felicidade não tem preço", que utilizará no próximo Carnaval. A competição está aberta para 800 alunos do curso superior de desenho industrial da Universidade Estácio de Sá. O resultado será divulgado no dia 12 de setembro.
...
Abril lança pacote publicitário de Natal

A Editora Abril lança um pacote publicitário de olho nas festas de Natal. Um dos destaques do projeto é a montagem de uma Casa do Papai Noel em via de grande circulação, com decoração natalina e iluminação temática. O local contará ainda com Papai Noel, Coral de Natal, cozinha experimental, contador de histórias para crianças, oficina de artes com criação de pacotes de presente, galeria de árvores decoradas, home cinema e uma promoção cultural para crianças. Os autores das cinco melhores cartas para Papai Noel receberão prêmios. O funcionamento da Casa será de 1º a 23 de dezembro, com entrada gratuita.

Nove títulos da Abril, além da TVA, constam no pacote: Veja São Paulo (cinema com filmes adequados ao tema), Claudia (mesas natalinas), Casa Claudia (decorações de Natal), Claudia Cozinha (receitas natalinas), Contigo (árvores das celebridades a serem leiloadas na internet), Manequim (presentes para o final do ano), Viagem e Turismo (roteiros de férias para a família), Bravo (músicas/coral de Natal) e Recreio (atividades para crianças). Na TVA haverá anúncios sobre a atração, com destaque para a programação infantil.

São seis cotas publicitárias, sendo que cada uma contempla espaço e ações promocionais no local do evento; logotipo na abertura e encerramento no programete da TVA, além de um comercial de 30 segundos; logo nas páginas de divulgação do evento nas revistas participantes, e também no cartão de Natal; logotipo e full banner rotativo no hotsite Natal e sites Abril; logotipo em e-mail marketing convite; logotipo em outdoors; 23 páginas de publicidade nas revistas participantes (a serem utilizadas entre dezembro e fevereiro). O anunciante terá exclusividade no segmento.
...
Festa de Barretos já renova patrocínios para 2006

Pouco depois da realização da última edição da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, terminada no dia 28 de agosto, o clube Os Independentes, promotor do evento comemora renovações de contratos para 2006. Seu presidente Jerônimo Luiz Muzetti assinará a renovação do patrocínio exclusivo da cota master com a cervejaria Brahma por mais cinco anos. O Compre Bem, marca de supermercados da rede Pão de Açúcar, também garantirá através da assinatura do contrato, a sua participação por mais dois anos na festa barretense.

As renovações vão acontecer em evento, no Bar do Juarez, em São Paulo, na próxima segunda-feira, dia 12, que reunirá os principais patrocinadores da festa em 2006. Também serão apresentados números desta edição que comemorou 50 anos do rodeio.
Fonte: MMonline

Nenhum comentário: