domingo, setembro 25

Em Outdoor´s


Pesquisando na rede me deparei com um outdoor que na verdade não sei se pode ser chamado de subliminar. Não vou comentar muito até porque ele dispensa comentários. Mas o que me chamou a atenção, e devemos ter em mente é que nem sempre as mensagens são tão explícitas como é o caso aqui. Note os destaques em vermelho. Particularmente, achei um pouco forte... mas sei lá, existe publicitário pra tudo.

2 comentários:

Marcelo Coelho disse...

E ai blz, to sempre dando uma passadinha aqui e me interros muito por subliminar, mas esse outdoor não tem nada de subliminar, a mensagem é explicita, é exatamente o que eles querem passar, afinal falam de sujeira, mas acho legal vcs querem passar um pouco de informação desse tipo, só uma dica: "NÃO FIQUE TANTO TEMPO DISCUTINDO MENSAGEM SUBLIMINAR, ACABA ENJOANDO, EU POR EXEMPLO JA ESTOU SATURADO DE VER OU OUVIR ESSAS MS", vo continua passando por aqui, até breve.

Vitor disse...

Td bem Marcelo? Desde já agradeço a visita em nome da equipe Brifando. Na verdade qdo coloquei esse outdoor até comentei que não se tratava mesmo de subliminar. Valeu pela dica de saturação das mensagens, entendo e concordo com vc. Se precisar de algo ou de alguma ajuda, é só pedir. Abraço pra vc e se cuida!

Vitor, dono do Brif**