Amigos do Braille
A Ri Happy, em parceria com a Mattel, lançou nesta sexta-feira, dia 2, uma campanha beneficente em todo o País: na compra de qualquer produto Polly ou Max Steel, pagando mais R$ 2, o consumidor leva uma pulseira de silicone colorida com os dizeres "Amigos do Braille", em braille. A embalagem também mostra o alfabeto no mesmo sistema de leitura. Toda a renda obtida com a venda desse produto (deduzidos os impostos), será revertida para a Fundação Dorina Nowill, que realiza a divulgação do livro em sistema Braille no País e desenvolve outros serviços em benefício dos portadores de cegueira ou de pouca visão.Para esta ação, Ri Happy e Mattel produziram 40 mil pulseiras, cujas vendas poderão gerar R$ 60 mil em doações à entidade. Para divulgar a iniciativa e incentivar a adesão dos consumidores, as empresas também investem na veiculação de campanha publicitária no SBT, Cartoon Network, Nickelodeon e Jetix. As 73 lojas da Ri Happy distribuídas por 11 Estados brasileiros participam da campanha, valida por período indeterminado ou até o final do estoque.
Fonte: MMonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário