Festival do Rio 2005
Para divulgar o evendo, o time de criativos da Espaco Z: Antônio "Juninho" Guerra, Rafael Ramos e José Maria de Oliveira criaram uma campanha que reforca a condicao de festival internacional de cinema e faz alusão à cenas marcantes do cinema mundial como as dos filmes Cantando na Chuva, Forrest Gump. Espalhados por toda a cidade atraves de busdoors, mobiliários urbanos, jornais, postais mica, cartazes, fachada de cinemas e ate na fachada do shopping Rio Sul; eh possivel confferir personagens como Don Lockwood interpretado por Gene Kelly (foto) inseridos na paisagem carioca. A campanha conta ainda com inserções na TV e no cinema. José Maria de Oliveira e Antônio "Juninho" Guerra assinam a direcao de criacao. Mauro Risch foi o fotógrafo e a produtora dos comerciais foi a CaradeCão. A campanha ainda contou com a participação especial do dançarino e coreógrafo Carlinhos de Jesus.
Fonte: Vox News
Nenhum comentário:
Postar um comentário