segunda-feira, setembro 19

Brifando #3

Saudações publicitárias!
Pessoal, quero agradecer de coração os e- mail´s que tenho recebido de todos vocês. Estava contando e semana passada foram 62. Obrigado mesmo. Gostaria de agradecer pessoalmente a todos, sendo impossível, houve alguns que se destacaram. Ao Rodrigo, pelas execelentes sugestões de pauta e publicação, valeu mesmo. Com o tempo, vou publicando aqui todas. À Mariana, de Sergipe que assim como muitos outros, pediu que publicasse algo sobre propaganda subliminar. Coincidentemente, é o assunto em pauta na universidade. Estou preparando um post especial do assunto para sexta-feira. Estou pesquisando e tentando dar o máximo de mim pra que ele fique pronto rápido, e não só pronto, que fique ótimo também. Então, sexta-feira o assunto da vez aqui é SUBLIMINAR. Se alguém quiser ajudar, mandando algo que pesquisou, ou até mesmo encontrou por aí em algumas campanhas, será muito bem vindo. Lembre-se: além de estarmos nos ajudando, estamos alertando uma sociedade inteira quanto a isso. Então, a união aqui é interessante.
Tem também o e-mail de uma aluna da UNIP de Bauru... A Taís... que diz que a classe toda está acessando... legal pessoal. Conto com vocês e saibam que podem contar com a gente.
Bom, acho que é isso... E mail´s para vicrosalem@hotmail.com, sempre!
Abraço pra cada um... Boa semana!

Nenhum comentário: