Estrelas internacionais em campanhas nacionais
Ai galera, será que isso vai virar moda? Primeiro a Schincariol contrata a Paris Hilton para ser a cara da sua nova campanha "Bem Devassa", e agora a C&A contrata a vocalista principal do grupo Pussycat Dolls, a Nicole Scherzinger, para ser a protagonista da sua nova campanha entitulada "Voyer".
A Schin está lançando uma nova marca de cerveja pilsen, a "Devassa Bem Loura", com investimentos de R$100 milhões. É ai que entra a Paris. Óbvio, né? Já a C&A está usando a imagem da Nicole para aproveitar e divulgar uma coleção exclusiva, assinada pela própria cantora, que estará disponível nas lojas a partir de abril. É uma linha de sapatos, acessórios e lingeries.
Tem tanta mulher brasileira linda, de sucesso e influente. Precisa mesmo ir buscar essas imagens lá fora?
A Schin está lançando uma nova marca de cerveja pilsen, a "Devassa Bem Loura", com investimentos de R$100 milhões. É ai que entra a Paris. Óbvio, né? Já a C&A está usando a imagem da Nicole para aproveitar e divulgar uma coleção exclusiva, assinada pela própria cantora, que estará disponível nas lojas a partir de abril. É uma linha de sapatos, acessórios e lingeries.
Tem tanta mulher brasileira linda, de sucesso e influente. Precisa mesmo ir buscar essas imagens lá fora?
4 comentários:
Vamos combinar que é uma delícia de iniciativa hehe.
Essa é a globalização da bunda!
Acho bacana!
aff, é de dar raiva :P
Realmente no Brasil tem muita mulher bonita... Mas como a C&A não é brasileira, acho que a preferência acaba sendo de mulheres de outros paises.
Postar um comentário