sexta-feira, fevereiro 12

Coca-Cola teria copiado filme de 2002 para o Super Bowl

Opa! Foi só a Pepsi anunciar sua saída do Super Bowl e BINGO, sobrou espaço de sobra para a Coca-Cola entrar. Se não me engano até mandei a deixa sobre isso. Bom, acontece que estão dizendo por aí que o comercial da Coca para o SB foi chupado de uma outra propaganda de 2002 para uma marca de leite láááá de Israel. Ambos mostram sonâmbulos que, no meio da noite, saem em busca de sua bebida preferida - os dois se chamam ‘Sleepwalker’ e têm a mesma música de fundo. A Coca respondeu às suspeitas afirmando que “apesar de compartilharem alguns elementos comuns, qualquer semelhança é mera coincidência e não intencional”. Não custa comparar, custa? Veja:



Coincidência claro : )

Um comentário:

Ads Moreira disse...

Que ambos são parecidos, isso são... Mesma temática, mesmas tomadas.. Hummmm Coca-cola espertinha, mas creio que por outro lado usar "Sleepwalker" não fugiria muito desse conceito, ou até mesmo dessa abordagem, até Diane Von Fürstenberg e Dolce & Gabbana Inverno 09 já usaram!!!!
Enfim o resultado ficou ótimo, afinal é algo real, não digo o sonambulismo, mas a busca noturna por uma coca bem gelada! Da-lhe Brifando...