quarta-feira, fevereiro 10

Rio Music Conference 2010

A segunda edição do Rio Music Conference acontece entre os dias 10 e 16 de fevereiro. Enquanto a capital carioca ferve com o feriado do carnaval, as pessoas terão à disposição festas de música eletrônica, feira de negócios, palestras e workshops.

O evento é idealizado pelo diretor da OSC Marketing, Guilherme Borges, em parceria com uma empresa especializada em eventos de música eletrônica - a Directa.

A ideia de realizar o evento durante o carnaval é aproveitar o volume de pessoas que passa pela cidade. A expectativa é de receber 20 mil pessoas, sendo 30% estrangeiros. O evento conta ainda com patrocínios de peso, como Skol Beats, Absolut, Ballantine´s, espumante Mumm e até mesmo o governo do Estado, através da Secretaria de Cultura.

Segundo dados da própria OSC, o mercado de música eletrônica mobilizou no Brasil 4,5 milhões de pessoas em 2009 e arrecadou um total de quase R$ 400 milhões. Marcas como TIM, Peugeot, Red Bull, Nokia, Havaianas, Vivo, Oi, Puma, Diesel, Skol e Adidas ligaram os seus nomes à música eletrônica, totalizando um investimento que ultrapassou os R$ 100 milhões.

Para mais informações, acessem o site oficial do evento.

Nenhum comentário: