sexta-feira, fevereiro 19

Interação entre marca e consumidor


A Puma está realizando na Austrália um concurso chamado SpinStar. Trata-se de uma competição de spinning, onde vence quem conseguir alcançar o melhor tempo. Com isso, a marca visa proporcionar em seu consumidor uma experiência única e que mude o seu jeito de pensar de alguma forma.

As biciletas são todas da própria Puma e os competidores ganham prêmios de acordo com os tempos alcançados. Após duas horas, ganham um par de tênis e roupas para malhar. Os vencedores de cada rodada, que pode durar até 8 horas, ganham uma bicicleta da Puma e um convite para a competição final. O prêmio final vai então para quem conseguir o melhor tempo. Será nomeado o Puma SpinStar, receberá um prêmio de 25 mil dólares e mais 10 mil dólares em produtos da Puma. Um jeito genial de trazer o consumidor cada vez mais perto da marca.





2 comentários:

ABCZ disse...

Parabéns pelo blog, muito rico em conteúdo!Visitem o nosso blog tbm, espero que gostem:
http://www.abczdigital.com.br/wordpress

Um grande abraço!

Eduardo Sandes Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.