quinta-feira, fevereiro 11

Estrelas internacionais em campanhas nacionais


Ai galera, será que isso vai virar moda? Primeiro a Schincariol contrata a Paris Hilton para ser a cara da sua nova campanha "Bem Devassa", e agora a C&A contrata a vocalista principal do grupo Pussycat Dolls, a Nicole Scherzinger, para ser a protagonista da sua nova campanha entitulada "Voyer".

A Schin está lançando uma nova marca de cerveja pilsen, a "Devassa Bem Loura", com investimentos de R$100 milhões. É ai que entra a Paris. Óbvio, né? Já a C&A está usando a imagem da Nicole para aproveitar e divulgar uma coleção exclusiva, assinada pela própria cantora, que estará disponível nas lojas a partir de abril. É uma linha de sapatos, acessórios e lingeries.

Tem tanta mulher brasileira linda, de sucesso e influente. Precisa mesmo ir buscar essas imagens lá fora?

4 comentários:

Tiago Moralles disse...

Vamos combinar que é uma delícia de iniciativa hehe.

LeoPalagi disse...

Essa é a globalização da bunda!

Acho bacana!

Gabi disse...

aff, é de dar raiva :P

Anônimo disse...

Realmente no Brasil tem muita mulher bonita... Mas como a C&A não é brasileira, acho que a preferência acaba sendo de mulheres de outros paises.