sexta-feira, setembro 26

Volks aposta alto em campanha do Voyage

Como já adiantado por aqui há algumas semanas, o lançamento do novo Voyage, veículo que marca o retorno da Volkswagen ao segmento dos sedãs médios populares, terá o mesmo destaque que o lançamento do Novo Gol. A marca destinará para a campanha de lançamento - com estréia prevista para os próximos 15 dias - 20% de sua verba de propaganda para o ano, o mesmo percentual gasto com o Gol. O Voyage está sendo lançado para mídia especializada e para concessionários da rede nesta semana, em eventos em Florianópolis e Angra dos Reis, respectivamente.


O primeiro filme trará a banda Sepultura tocando uma improvável bossa-nova. O novo modelo será apresentado na seqüência, a peça é arrematada por locução que contém o conceito da comunicação: "Você nunca viu o Sepultura tocando bossa. Mas você também nunca viu um sedã como esse antes."

a campanha foi pensada a partir do mapeamento de dois perfis de consumidores: de um lado o comprador racional, que foca os features e o preço do produto; e, de outro lado, o comprador sensato, mais moderno e versátil, que projeta no carro atributos que o ajudem a enfrentar o dinamismo do dia-a-dia, o que demanda um carro mais completo, com itens mais atraentes e um design arrojado - características que, segundo o executivo, estão contidas no Voyage.

Tudo pela AlmapBBDO. É esperar pra ver.

Nenhum comentário: