sexta-feira, setembro 26

Corinthians com seu longa, " FIEL "

O departamento de marketing do Sport Club Corinthians continua à toda. Mesmo com o time na 2ª divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol, o clube continua sendo destaque por conta das diversas ações relacionadas ao time do Parque São Jorge. Nesta quinta-feira, 25, o auditório do clube recebeu o lançamento de 'Fiel', longa-metragem que tem previsão de chegada aos cinemas entre os meses de fevereiro e março de 2009.

Com produção da G7 Cinema, direção de Andrea Pasquini e roteiro de Marcelo Rubens Paiva e Serginho Groisman, o longa terá intervenção dos torcedores, que, pelo site do filme, poderão enviar vídeos com depoimentos e histórias sobre suas relações de amor com o time. Os autores das melhores aparecerão no filme e os melhores vídeos serão parte do documentário.

A W/Brasil também tem sua parcela de contribuição: a agência de Washington Olivetto foi responsável pela criação de cinco opções de pôster e capa do futuro DVD, que será escolhida pelo público, também pelo portal. Ruriá Duprat, maestro, será o diretor musical e Carlos Rennó, compositor e letrista, o responsável pela direção artística da parte musical.

A G7 Cinema tem expertise no assunto: ela é quem assina outros documentários recentes relacionados ao futebol: "Inacreditável - a Batalha dos Aflitos", com a história do acesso do Grêmio Football Portoalegrense à Série A em 2005 e "Gigante - Como o Inter conquistou o mundo", quando o time colorado levou o título de Campão Mundial de Clubes da FIFA e que foi o segundo documentário mais visto no Brasil em 2007.

Nenhum comentário: