terça-feira, setembro 16

Portabilidade também é inspiração

A Claro dá início a uma nova fase em sua comunicação publicitária com a estréia do comercial “Escolha”, desenvolvido pela F/Nazca S&S. Após um trabalho informativo, buscando consolidar a posição da operadora em defesa do início da implantação da portabilidade numérica, a empresa procura agora reforçar a idéia de que a portabilidade representa o verdadeiro direito de escolha do usuário. Com viés emocional, a peça retrata diferentes situações do cotidiano, em que as pessoas escolheram ter uma relação positiva entre elas, o planeta e a vida.

O filme foi ao ar pela primeira vez no último sábado, 13 de setembro em rede nacional, em TV aberta, fechada e nos cinemas. Com 30 segundos de duração, são exibidas, situações em que as pessoas aproveitam seu poder de escolha para se expressar, sempre embaladas pela trilha sonora “Suddenly I see”, da banda KT Tunstall. O comercial também marca o início da nova assinatura da Claro, agora acompanhada pelo Toque Claro (som que será ouvido ao se ligar de um celular Claro para outro, confirmando que se tratam de clientes da mesma operadora). O ideal empregado na peça será reforçado por anúncios, mídia exterior e on-line.

A Claro também instalou, em shoppings das cidades que já contam com a portabilidade, quiosques dedicados exclusivamente a esclarecer as dúvidas dos consumidores. Além disso, a operadora saiu na frente e disponibiliza o www.portabilidade.com.br para que clientes ou não tenham acesso a tais informações sobre o novo sistema.

Nenhum comentário: