terça-feira, setembro 23

Inovação no Martini

Lançando ainda este mês, a Martini traz sua garrafa para os dias atuais. Com formato diferenciado e um pouco mais moderna. A logo também foi estilizada, em primeiro plano. Para tanto, quiseram transferir seus valores para os próprios consumidores. Líder no segmento, a marca conta com George Clooney que há três anos estrela suas peças em várias mídias por ai.


Sempre esteve ligada a eventos e pessoas de imagem jovem e sofisticada. Só em patrocínios o automobilismo contabiliza longos 40 anos e, nos últimos três, tem sido patrocinadora oficial da Scuderia Ferrari. Além disso, tem parceria com a grife Dolce&Gabbana, cujos estilistas são fãs assumidos da bebida e por isso, possui bares de Martini nas suas 12 principais lojas no mundo e no restaurante Gold, em Milão.
.
Criado em 1863, na região de Piemonte, na Itália, Martini é feito a partir de vinhos e ervas de excelente qualidade, mantendo sua receita original até hoje. Depois de ser reconhecida ao ganhar diversos prêmios desde sua criação, atualmente, a marca é conhecida mundialmente e consolidou-se como o aperitivo mais vendido do mundo.

Nenhum comentário: