segunda-feira, setembro 3

Rádio Zona

Pois é, a categoria está crescendo e muito no mundo da comunicação. Uma associação de Prostitutas da Bahia ( Aprosba ) colocou no ar na última sexta-feira, uma emissora de rádio que tem como objetivo resgatar a cidadania das associadas. A Rádio Zona ( é esse mesmo o nome ) iniciou suas transmissões via web, aqui. O motivo pra ainda não estarem funcionando nos moldes de uma rádio FM é a burocracia do Ministério das Comunicações. Até porque fazer parte da frequencia como as rádios comuns é o objetivo prioritário e de todas que fazem parte da emissora.
.
Enquanto isso não acontece, esse ano serão instaladas alguns auto-falantes com a programação no Centro Histórico de Salvador. Na última ' apresentação' das meninas em Março, a comunidade local já teve uma prévia do que vem a ser a nova voz do centro da cidade como elas próprias dizem. A incursão aconteceu no Dia Internacional da Mulher.
.
Escrevendo essa notícia recebida por email, resolvi entrar no tal site para ver o conteúdo. Mas por algum motivo não encontrado, ele ainda está em construção. Entrem no ar meninas !

Um comentário:

Sheyna A. A. disse...

ai ai, não é preconceito não, mas acho a Daspu mais apropriada, sério...
e nessa rádio? que tipo de música será? funk ou será que algo mais produtivo??
quer dizer... o funk em si é muito legal, porém não as letras, e é disso o que tenho receio...
ainda que fossem de garotos de programa, o medo seria o mesmo!
bjinhos