Fischer de roupa nova
Pois é, renovando sua identidade visual a Fischer América anuncia a novidade com grande material institucional composta por anúncios em jornais e revistas de São Paulo. Aproveitam uma visão aérea da capital paulista em pleno nascer do sol. Talvez pegando esse gancho do novo.
O novo logotipo se vale da antiga esfera que reunia três “F”, agora sem as formas arredondadas para se apresentarem mais planos e bidimensionais. O cinza também deixou a marca, trocado por uma espécie de vermelho-grená. O site da agência também seguiu as mudanças. Nele, o conteúdo é oferecido por seções dispostas aleatoriamente na tela por meio de cubos com três faces aparentes, novamente trazendo as letras “F” em cada uma delas.
Quem tem a revista Veja dessa semana pode ver alguma coisa do que estou dizendo. Há um encarte de oito páginas que apresenta argumentos para destacar a felicidade de seus clientes - mote adotado pela empresa há algum tempo. São dados da Grupo Consultores que envolveu 278 dos 300 maiores anunciantes do País e destacou a Fischer América com um percentual de aprovação de seus serviços acima da média das principais agências do mercado.
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