terça-feira, setembro 25

Viral caseiro

Pegando carona na onda dos memes, e convidado pelo Imperador fui indicado para destacar três programas que acho essenciais em um computador. Isso é interessante porque dependendo dos mais indicados vc pode por exemplo, saber da area de atuação do indicador. E até se servir disso se precisar. Vão aqui as minhas:
.
Photoshop: Bem conhecido na área é um dos programas que utilizo no meu dia-a dia. Além de ser mote do trabalho, também é um facilitador doméstico em fotos de amigos e conhecidos. Dá pra fazer muitas coisas, desde as que Deus duvida até as que o Diabo gosta.
.
Emule: Faço do meu pc um lugar. E um lugar onde possa me sentir bem fazendo o que preciso é tendo música. O emule me permite baixar o que quiser, desde músicas a documentos interessantes. Bom pra quem não quer perder muito tempo pesquisando na rede algo que precise rápido. Essa versão é plus. Pequeno, simples, facinho de entender.
.
Mozilla: Pra quem várias contas de email do trabalho, faculdade e pessoal o Mozilla oferece uma organização legal quanto a isso. Permite você agregar todos os endereços que possui sem precisar ficar entrando na página do seu servidor. Bom para uso doméstico já que ele baixa as mensagens de lá quando executado.
.
É isso. Dando continuidade à algo interessante que começou aqui, dou o gancho para o Gabriel do Adivertido e para o Ian do Enloucrescendo.com
.
Abraços, tchau !

Nenhum comentário: