quinta-feira, setembro 27

Alguma mãe não gostou

Um tempo atrás postei aqui sobre o Minha Mãe Gostou. O blog mostrava (sim, mostrava - no passado) algo que pelo menos a grande maioria das pessoas que usam os blogs para informação, não está acostumada a ver. Diferente dos outros, inclusive diferente do Brifando, Minha Mãe Gostou falava sobre as campanhas mais mal solucionadas que estão saindo nas ruas. Como eles mesmo dizem, sentam o pau na propaganda ruim. Outra diferença que curti foi o fato de profissionais renomados do mercado postarem sobre o assunto. Claro, isso tudo com pseudônimos ... o que não invalida a veracidade dos posts.

Com humor sarcástico ( e ótimo ), visam dar um empurrãozinho ao próprio mercado que cá entre nós tá cheio de coisa ruim por aí. Querem resgatar talvez um orgulho pequeno de ser publicitário e levar adiante essa profissão que muitos ousam seguir sem orientação. Mas ... BUM:

Não é que o site foi hackeado? Acho que por alguém que não curtiu muito a idéia. Eu não tinha percebido ainda, recebi o aviso por email de alguns de vocês. Entrei em contato com o pessoal, assim que tiver resposta, os aviso.

6 comentários:

Luma Rosa disse...

Algumas propagandas não deveriam veicular sem antes passar por um controle de qualidade, afora a agencia. A do Fiat Punto é uma! Beijus

Anônimo disse...

Oi Vitor, sou da agência 10 e conheci seu blog na universidade. Acredite, um professor nos mostrou exemplificando como o tema tem sido abordado entre os estudantes.

Concordo com a Luma, acho que boa propaganda levanto em conta vários princípios deveria vir de fábrica. Se isso não acontece, blogs como o Minha Mãe deveriam existir mais.

Sucesso pra vc, li de cabo a rabo. Está de parabéns.

Bjos pra vc e pra seus colaboradores.

Anônimo disse...

Boa Vitor, procura saber o que aconteceu.

Sucesso mlk.

Matt disse...

Muito boa esta matéria mesmo!
Controle de qualidade parece que virou luxo hoje em dia!

Tô assinando seu feed!

Vamos trocar links?

Matt
30''

Sir House ™ disse...

Gostei demais do seu blog, eu amo publicidade vou estar sempre por aqui abraços!!

Anônimo disse...

Pois eh... eu vi isso tb.. tem umas duas semanas que tá assim e, sinceramente, o legal era que ele realmente sentava o pau, falava mesmo... Que pena... Tomara que volte!

Abraços!