domingo, setembro 9

Eu ou você de V8

Acho que é o sonho de todo marmanjão, melhor todos os homens que gostam de carro. Imagina ter meu próprio V8 ainda por cima personalizado por mim (com a ajuda de um profisional é claro) e sem custo! Aaaaa como eu queria ter nascido junto com a sorte para não perder um promoção como essa. Mas ela sorri para poucos, neste caso será só um.

Eu achei a idéia da Rexona excelente, bem atraente e chamativo. O hotsite da campanha tá muito interessante, leve e fácil de navegar pelas suas partes. Além da página foi desenvolvida uma ação para as ruas que você confere aqui.

Bom, é fácil participar da promoção. Compre um desodorante aerosol ou um roll-on copie o número de lote dele, vá ao site da Promoção e faça o cadastro. Pronto, agora edite seu carro e faça figa, bastante figa e espere o resultado.

Tinha pensado em um meio de burlar a promoção para ter mais códigos, mas nos termos de uso está escrito direitinho e com todas as letras que o ganhador da promoção terá que ter as embalagens...então esquece o que eu ia dizer...duvidei demais da capacidade alheia agora, mas também, não é todos os dias que sorteam carros desse nível por aí.

E quem quiser me dar um presente inscrevendo em meu nome, me manda um e-mail que eu forneço meus dados.

- Update -

E para acrescentar algo ao post, ví em alguns outros blogs posts relacionados a promoção: No Sim, Viral., Tarja Preta e no novo-MUNDO.

Nenhum comentário: