segunda-feira, setembro 24

Festival de legendas da SKOL



A SKOL está de olho aberto para o que acontece nas mídias sociais. Há pouco tempo o Orkut permitiu que os scrapbooks exibissem vídeos, imagens e outras firulas HTMLísticas. Assim tornou a comunicação ainda mais dinâmica, permitindo também que as pessoas não precisem sair do site para acessar determinado conteúdo.

E aí entra a campanha da SKOL. No vídeo que promove a ação, amigos conversam num banheiro de uma festa. Para não atrapalhar o xixizinho, todos seguram suas latinhas de SKOL na boca. E continuam a conversar, embora o entendimento do diálogo seja praticamente ininteligível, restringindo-se a uma legenda que mostra apenas algumas palavras.

Assim, o visitante é convidado a entrar no hotsite da SKOL, e além de tentar adivinhar o que os caras estão falando, ele encontra a possibilidade criar sua própria seqüência de legendas para o filme, e enviá-la para os seus amigos, através de um código 'embed'. Brincadeira perfeita para ser feita entre amigos, a ser viralizada em scrapbooks e blogs.

Nenhum comentário: