sexta-feira, agosto 31

Campanha Intel Core 2 Duo

Perdoem-me a má qualidade das imagens, porém estou sem Photo aqui para pelo menos tratá-las, ou cortá-las direitinho, bonitinhas...

Mas o que vim fazer aqui hoje? Comentar a campanha da Intel para o lançamento do processador Intel Core 2 Duo, que ocorreu agora em Agosto, com a tecnologia NVIDIA (Nasdaq - a maior potência em tecnologia de processadores gráficos programáveis) - não que eu entenda muito disso, mas sei que é, por ter lido aqui! hehe!

Com o conceito pré-utilizado "Eu mereço mais de mim", que apoia a idéia da informatização, da agilidade, ou seja, de que você pode sim usar e abusar da tecnologia, já que ela existe em prol de facilidades, garantindo mais tempo para o que você realmente gosta e quer fazer, eles investem pesado em um filme digital e interativo, encontrado no site Mais de Mim. Maiores explicações e eliminadores de curiosidade, só acessando mesmo, viu? Espertinho!! kk

tela demonstrativa do filme em exibição


Além disso, eles investiram na Educação do cliente, ou seja, não adianta apenas vender um produto, ainda mais com tamanha complexidade, para a maioria da sociedade, então seu esforço tem de gerar em torno do preparo, da informação, da educação! Para isso criaram 3 vídeos ondeo Marcelo Gonçalves, Gerente de Produtos de Mobilidade Intel, explica alguns conceitos e conhecimentos 'básicos', e são eles:







Imagem ilustrativa do Vídeo 1 "Especialista explica por que este fator não é mais decisivo em relação ao desempenho dos processadores"

Achei bacana a amplitude do projeto, já que é vindo de uma empresa que realmente tem dinheiro para investir!

Nenhum comentário: