quarta-feira, agosto 1

Alfinetando

Hum, não foi muito sugestivo o título deste post, não muito masculino, mas isso pouco importa. O fato é, a agência de marketing de guerrilha Espalhe está promovendo o T.G.I Monday's ( Thanks God Is Monday ), algo muito relacionado ao T.G.I Friday's - rola até uma parceria.

Funciona mais ou menos assim: sempre tem aquela hora chata do domingo, que é quando começa o Fantástico, eu tenho medo do Fantástico, aquela música pra mim é o fim do mundo, então, aí vem na cabeça que o dia seguinte é segunda-feira, dia de recomeçar a rotina de trabalho e aula, seja em faculdades ou mesmo ensino de base, mas que é crucial para qualquer ser humano.

Para isso foi criado o T.G.I Monday's, para tirar esse ar de tristeza da segunda. Mas tem um problema, com todo esse alarde para a segunda ser um dia bom, o que dizer da terça? Já que se a segunda é ótima, alguém vai tomar o lugar dela, concordam? E esse papel cabe ao dia seguinte, já que no anterior ninguém faz nada mesmo =D.

Daí eu parto para o princípio que deve ser criado um T.G.F All Days ( Thanks God For All Days), porque não deve haver a discriminação perante ao resto da semana, preconceito é crime e está na lei! E que todos os dias devem ser tratados da mesma maneira, afinal de contas, quem sairá lucrando seremos nós, meros coadjuvantes do tempo.

Ahh, como seria bom suquinho de laranja, Happy Hour, descontração todos os dias no ambiente de trabalho...

E quero dar as boas vindas ao Ian, velho, tua ajuda no Brifando vai ser essencial.

ps.: esse texto tem o intuito de brincar com o fato.
ps2.: a ação da Espalhe é de admirar, todos lá são profissionais e estou sempre acompanhando o trabalho deles.

Nenhum comentário: