domingo, janeiro 9

Devassa resgata bailes carnavalescos do Rio de Janeiro

Com um investimento de R$ 8,1 milhões, o Grupo Schincariol, através da marca Devassa Bem Loura, resgatará este ano os bailes carnavalescos do Cais do Porto do Rio de Janeiro. Tudo começou com os empresários Alexandre Accioly, Luiz Calainho e Ricardo Amaral, com a ideia de revitalizar os tradicionais bailes de salão que durante décadas fizeram parte do calendário oficial do Carnaval da cidade maravilhosa e agora adotarão o nome Bailes Devassa.

Seis eventos trarão de volta a face glamurosa do Carnaval do Rio, entre os dias 3 a 8 de março, no Píer Mauá, Zona Portuária. “O Baile Devassa comemorará um ano do lançamento muito bem-sucedido da cerveja que se transformou num case de marketing, com a impactante campanha protagonizada pela estrela internacional Paris Hilton, no carnaval 2010. Agora, estamos aumentando a presença da Devassa Bem Loura no Carnaval do Rio. A marca é a cara da cidade”, explica Luiz Claudio Taya, diretor de Marketing da Schincariol.

size_590_paris-hilton-devassa

A festa de inauguração acontecerá na quinta-feira, 03 de março, com o "Baile de Gala da Cidade", que será também a abertura oficial do carnaval carioca, com apoio oficial da Prefeitura do Rio de Janeiro. Mario Monteiro, criador da cidade cenográfica da Rede Globo, assinará a cenografia, com uma grande homenagem aos 100 anos de Burle Max.

A direção artística é de Haroldo Costa que também dirigirá A Grande Orquestra Devassa, tocando músicas e marchinhas de carnaval, ícones dos grandes bailes. Jorge Benjor também participará das festas. Já pensou que bacana?

Com esta iniciativa, a Devassa Bem Loura amplia o investimento no Carnaval do Rio de Janeiro em 2011. A marca já é patrocinadora do desfile das escolas de samba do Grupo Especial na Marquês de Sapucaí, do Sambódromo carioca, e do camarote Espaço Devassa, no mesmo local. No caso dos bailes, além de ser a patrocinadora máster e ter o nome no projeto, Devassa Bem Loura promove um dos eventos, o Baile Devassa, no dia 4 de março (sexta-feira).

Nenhum comentário: