quarta-feira, julho 25

Minha mãe gostou

Há quase um mês, recebi um email anônimo. Bom, na verdade de um dos filhos do Minha Mãe Gostou. Chamou minha atenção o fato de esse blog mostrar algo que pelo menos a grande maioria das pessoas que usam os blogs para informação, não está acostumada a ver. Diferente dos outros, inclusive diferente do Brifando, Minha Mãe Gostou fala sobre as campanhas mais mal solucionadas que estão saindo nas ruas. Como eles mesmo dizem, sentam o pau na propaganda ruim. Outra diferença que curti foi o fato de profissionais renomados do mercado postarem sobre o assunto. Claro, isso tudo com pseudônimos ... o que não invalida a veracidade dos posts.


Com humor sarcástico, visam dar um empurrãozinho ao próprio mercado que cá entre nós tá cheio de coisa ruim por aí. Querem resgatar talvez um orgulho pequeno de ser publicitário e levar adiante essa profissão que muitos ousam seguir sem orientação.




Quem são eles ? Não imagino mesmo ! Só sei que até agora, nos poucos post´s que lá estão, mandaram muito bem. Se também quiser botar a boca no trombone, várias pessoas estão fazendo isso nos comentários. Aliás, anonimamente.

Taí a dica.

5 comentários:

Anônimo disse...

PORRA! FUI NO TAL BLOG! OS CARAS MANDM MTOO BEEEM!!! IRADO! TAH FALTANDO NEGUIN ASSIM COM COJONES PRA DAR UMA SACUDIDA NESSE MERCADO!!! FODA!

Anônimo disse...

irado

Anônimo disse...

Fala pessoal...
Gostei do blog. Muito interessante.
Montamos um blog super interessante também trazendo um papo cabeça sobre a situação de nosso país...
Acessem e comentem...
http://acordabrasil.wordpress.com/

Anônimo disse...

Alguém já hackeou o blog... provavelmente algum fdp medíocre que não queria ver a verdade sendo dita. Provavelmente alguém da turma do Paulo Castro...

Anônimo disse...

Porra.. hackearam o blog.. é ae?
não vai rolar mais o blog, especule ai pra gente..!!

O deco é do caralho, escroto e bem humorado..