sexta-feira, julho 27

Atendimento, hoje.

Hoje pela manhã fui atender um cliente e pensei que todos eles, ao menos a maioria, poderiam ser iguais. Nada de preferências, amo meus clientes. Mas as clientes de hoje foram interessantes. Eram duas doutoras: uma assistente social e outra terapeuta ocupacional. Estão abrindo uma empresa de consultoria para idosos ( tem um nome certo, mas não lembro ). Funciona assim: qualquer família ou pessoa que precise conviver com um idoso em casa pode não saber se adaptar a isso, principalmente se esse idoso estiver doente ou algo parecido. É aí então, que elas entram. Prestam esse amparo às famílias, netos e até à universidades que atendem esse público. Confesso que era leigo no assunto então deixei elas falarem ... Adoro aprender.
.
Agora, voltando ao assunto do atendimento. Depois que elas falaram, eu falei. E adoro cliente que pergunta tudo, desde os funcionários da empresa, sua formação, tudo, qualquer dúvida. Acredito que isso ameniza e muito, qualquer desentendimento depois. E o legal é a atenção que alguns clientes te dão. A verdade é que da a impressão que vc sabe tudo ( rs ). Cliente assim, mesmo não fechando um contrato no ato da reunião ( como aconteceu hoje ) é saber que tão logo ele entra pra tua carteira... Pode apostar.

Um comentário:

acordabrasil disse...

Abaixo assinado pelo fim da CPMF !!!

Olá amigos! Envio esta mensagem para pedir a ajuda de vocês em um abaixo assinado.

Atenção não é vírus!!! É somente um link para o meu blog o acordabrasil onde poderão encontrar o abaixo assinado contra a cobrança da CPMF.

Vamos lá pessoal, Chega de abaixar a cabeça e achar que temos que engolir tudo o que vem de Brasília...

Segue endereço do meu blog:

www.acordabrasil.wordpress.com

abraços...e ótimo fim de semana a todos...