sexta-feira, julho 27

Atendimento, hoje.

Hoje pela manhã fui atender um cliente e pensei que todos eles, ao menos a maioria, poderiam ser iguais. Nada de preferências, amo meus clientes. Mas as clientes de hoje foram interessantes. Eram duas doutoras: uma assistente social e outra terapeuta ocupacional. Estão abrindo uma empresa de consultoria para idosos ( tem um nome certo, mas não lembro ). Funciona assim: qualquer família ou pessoa que precise conviver com um idoso em casa pode não saber se adaptar a isso, principalmente se esse idoso estiver doente ou algo parecido. É aí então, que elas entram. Prestam esse amparo às famílias, netos e até à universidades que atendem esse público. Confesso que era leigo no assunto então deixei elas falarem ... Adoro aprender.
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Agora, voltando ao assunto do atendimento. Depois que elas falaram, eu falei. E adoro cliente que pergunta tudo, desde os funcionários da empresa, sua formação, tudo, qualquer dúvida. Acredito que isso ameniza e muito, qualquer desentendimento depois. E o legal é a atenção que alguns clientes te dão. A verdade é que da a impressão que vc sabe tudo ( rs ). Cliente assim, mesmo não fechando um contrato no ato da reunião ( como aconteceu hoje ) é saber que tão logo ele entra pra tua carteira... Pode apostar.

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