segunda-feira, julho 2

Arrumando tempo!

Sentiram um pouco a minha falta? É, eu também senti, afinal tem tempos que eu não dou as caras por aqui. Fugindo de responsabilidade? Não, quem me dera ter esse luxo. Falta de tempo sim, essa seria a resposta correta para a pergunta... Mas isso todos já sabem, vamos ao que interessa.

Eu também tenho essa mania/habito de observação, ainda mais que tenho uma amiga que trabalha em uma empresa de publicidade, mais precisamente na parte de criação, aí coitada dela, sofre...sou bem crítico, se é que me entendem. =)

Shey também quero dar minhas boas vindas a você no palco do Brifando, mentes inteligentes são sempre bem recebidas e continue como seu primeiro post, que já deu pra ter uma boa impressão de você...

É, um postizinho rápido (que eu comecei ontem) só pra falar que eu estou voltando a participar mais ativamente do Brifando e ajudar os meus colegas de post a enriquecer este blog.
[]'s

Um comentário:

Vitor disse...

Que bom ver os filhinhos voltando à casa... hehehe