domingo, julho 4

Campanha da Duloren relaciona Vaticano com a pedofilia

A Duloren lança em julho uma campanha que promete gerar polêmica por relacionar o Vaticano com a pedofilia. A peça é uma crítica aos recentes casos de abuso sexual a crianças divulgados pela imprensa.


 Há dez anos a Duloren não fotografava uma campanha no exterior, e escolheu a Itália como locação para as novas fotos. Assim, a imagem terá a praça de São Pedro, no Vaticano, como cenário. Em primeiro plano, a modelo - de lingerie - mostrará um crucifixo para um homem de costas (que aparenta ser um padre, por conta da roupa e do ambiente), acompanhado da frase 'Pedofilia. Não'.

Pela primeira vez, a campanha será lançada nas mídias sociais (Facebook, Orkut e Twitter), passando depois para a mídia impressa e para os mais de 20 mil pontos-de-venda da marca. A Simples Agência é responsável pela ação online e o anúncio foi criado pela Agnelo Pacheco Rio.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem ve assim a igreja tem culpa se seus padres são ou não pedófilos..

Anônimo disse...

Bom como cristã não comprarei mais desta marca sendo que na igreja acontece suas adversidades sim, quem não cometeu pecado atire a pedra quantas pessoas erram na vida se recuperam ..Acredito que nesta empresa só haja pessoas perfeitas para publicar uma propaganda desta ..