segunda-feira, julho 19

Coca-Cola cria brilhos labiais com sabores inspirados em seus refrigerantes

Depois de criar a linha de esmaltes Diet Coke, a Coca-Cola investe novamente no mercado de cosméticos. Em parceria com a Bonne Bell Company, a marca lança a Lip Smacker Collections: uma série de brilhos labiais com hidratante e sabores especiais.


A novidade chega ao mercado em quatro formatos: gloss em bastão, gloss em bisnaga, hidratante labial e gloss com aplicador de espuma. As variações abrangem boa parte das opções femininas relacionadas a cosméticos para os lábios e também dão opções de sabor. Cada brilho traz a essência de um refrigerante tradicional da marca, desde Coca-Cola, Sprite e chegando até na Fanta Uva.

Isso pode até virar moda viu?! Em fevereiro deste ano, a Heineken criou um brilho labial que se aproximava muito da cor original de cerveja e trazia o sabor da bebida. O gloss custava cerca de 5 euros e era vendido no próprio site da empresa. No caso da Coca-Cola, nem todos os consumidores interessados terão sorte; por enquanto, o produto não está sendo vendido no Brasil. Mas já dá pra ter uma ideia:

Coca-Cola Cherry




Coca-Cola Vanilla

 
   
Fanta Laranja



Fanta Uva

 

Nenhum comentário: