quinta-feira, agosto 27

TV Online

Resolvi dar uma passada, para não deixar o Vitor sozinho! Só que diferente dele, que conta mais sobre novidades em comunicação, anúncios, etc,venho para refletir... Refletir o avanço e surgimento de sites com a finalidade de reproduzir vídeos, ou seria simplesmente armazenar vídeos?

Você tem o Youtube, famoso por vídeos engraçados, mas já utilizado em campanhas. O MSN Vídeo mesmo, não está ruim:

Com um intuito mais seleto, comercial, o Videolog, que completou 5 anos este ano:

Procurando alternativas, encontrei a All TV, com programas interessantes e de boa qualidade até:

O Gafanhoto também tem, mas seria um conteúdo mais de brincadeiras, vídeos engraçados, talvez um Youtube que não pegou tanta força ...
.

Mas e aí? Alguém tem uma opinião a respeito disso? Quem assisti a programas Online? Vc particularmente tem o hábito de assistir a algum canal específico na Net, como fazemos com as novelas e outros?
.
Eu mesma quando entrei para o Guia Executivo, pensei no Videolog, como um plus ao negócio, adicionando conteúdo online para um projeto offline. Foi aí, inclusive, em minhas pesquisas, que descobri a Daqui TV, vendo que minha idéia poderia ter fundamento, mas, de verdade, visitando não gostei muito do conteúdo, e voltei atrás para avaliar o quão importante, qual seria o peso real disso. Não que eu duvide da força da internet, não é isso, mas, de repente tive uma idéia, sem saber que já existia e, o que encontro é mais legal e interessante quando você vê a informação na capa do Guia da Vila (Madalena), impresso, "acompanhe na internet" seguido de um selo da Daqui TV. Quando você entra de fato no site, pelo menos eu me perguntei, e aí?! Esperava algo melhor.
.
E aí? A TV digital tende a superar a habitual? Qual a opinião de vocês sobre esta via?

Nenhum comentário: