sexta-feira, agosto 7

Fashion’s Night Out

Já ouviu falar? Se não, bem vindo à uma das maiores estratégias no marketing da moda para estimular o CONSUMO. Pois é, trata-se de uma ação conjunta dos maiores players da moda mundial para combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion em tempos de grandes incertezas econômicas. Promovido pela Vogue, a idéia partiu de Anna Wintour - editora chefe da edição americana da revista e Jonathan Newhouse, chairmain da Condé Nast International que unindo-se a empresários, lojistas, modelos e estilistas fizeram nascer o Fashion’s Night Out que ocorrerá no dia 10 de Setembro.
.
O bacana não é só um evento em si, que acontece e pronto. Vai além disso. São treze capitais de três continentes celebrando simultaneamente o mundo da moda. Aqui no Brasil, São Paulo sedia o FNO no Shopping Iguatemi, na Daslu e no Market Place , além da estilosa Oscar Freire, ícone do segmento na cidade. Já no Rio, a recepção fica por conta do Shopping Leblon. Pra vestir, a Hering já produziu camisetas que podem ser compradas no site.
.
Na noite do dia 10 a concentração de pessoas nos lugares acima será enorme. Serão pocket-shows, mini-desfiles e etiquetas Vogue Aposta em algumas peças. Tudo como disse acima, pra estimular o consumo. Não estranhe se ver por lá pessoas vestidas de todos os jeitos ou de um estilo que não seja parecido com o seu. Talvez, isso seja o intuito de tanta campanha para um mundo que, no bom sentido adora aparecer.
.
Leia mais no blog FNO.

Nenhum comentário: