sexta-feira, agosto 7

Multishow estreia campanha por 16º Prêmio Multishow

Já está no ar a campanha criada pela agência Mar Design, em conjunto com a Criação de Arte da GLOBOSAT, para divulgar a 16ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira. A premiação acontece no dia 18 de agosto, no Citibank Hall do Rio de Janeiro, com apresentação da atriz Fernanda Torres e transmissão ao vivo pelo canal, pelo site (multishow.com.br) e pela rádio digital Multishow FM (multishowfm.com.br). A campanha contempla anúncios em revistas e jornais, filme para TV e cinema, mobiliário urbano, spot em rádio e ações na web.

O tema escolhido, “Misture-se”, conceitua desde a identidade visual, um mix de símbolos e cores que remetem à música, até a cenografia da festa. Formas geométricas simples, como círculos, quadrados e triângulos, simbolizam instrumentos musicais com bateria, baixo e violão. A combinação de cores acompanha os diferentes ritmos musicais – a música mais calma ganha tons de azulados, enquanto ritmos como rock são simbolizados pelo vermelho.O Prêmio já está com todas as cotas de patrocínio comercializadas. Absolut (Pernod Ricard), Carefree (Johnson&Johnson), Clear (Unilever), Coca-Cola Zero, Fiat e McDonald´s são os patrocinadores desse ano. Já Papaiz entrará com o Top de 5'', no início do programa ao vivo.



Nenhum comentário: