quarta-feira, maio 13

Sonho de Valsa no Dia dos Namorados

Marcelo Adnet e Dani Calabresa da MTV são os protagonistas de uma ação diferenciada dos Sonhos de Valsa Mini na Tv aberta. A Ogilvy&Mather é quem assina o merchandising que ocorre até o dia 14 de Maio, nos programas " Furo MTV" e "15 Minutos". Até aí nada tão interessante. O diferente deste ano é que os tais merchans só dão o estopim para a data principal para a marca onde vai inserir também filmes de 30 segundos na MTV com os próprios VJS. O inusitado é que o namoro real entre Adnet e Calabresa será mostrado, usado como mote da campanha.



O objetivo da Ogilvy é reforçar o posicionamento do produto, que é sinônimo de amor no país, destacando o amor verdadeiro. No merchandising, Marcelo Adnet e Dani Calabresa recebem as embalagens especiais de Sonho de Valsa Mini de admiradores secretos. Tudo começa de forma misteriosa e romântica, seguida por um final feliz e bem-humorado (com Adnet seria diferente?). Já os filmes dão continuidade ao tom das ações de merchandising e reforçam o produto na data comemorativa. O primeiro comercial de 30 segundos vai ao ar no dia 18 de maio e o outro, que revela o namoro entre os dois apresentadores, no mês de junho. Os comerciais são preto-e-branco, a exemplo de toda a comunicação da marca para o Dia dos Namorados.

A versão mini de Sonho de Valsa, lançada em fevereiro, traz pequenos bombons, delicadamente colocados numa bandeja, decorados um a um. O conceito remete às caixas de bombons encontradas nas boutiques de chocolate espalhadas pelo mundo e fortalece ainda mais o desempenho de Sonho de Valsa dentro do segmento de gifting (presentes).

Nenhum comentário: