terça-feira, maio 12

Ronaldo será garoto-propaganda do SBT

Mais surpresas no SBT. Desta vez a emissora apresenta seu novo garoto-propaganda (alguém lembra do último?). Na última semana ficou acordado que Ronaldo (vulgo fenômeno) é o contratado da vez pela emissora de Silvio Santos para a gravação de comerciais insititucionais além de peças para jornal e revista. Segundo informações da coluna Outro Canal, o acordo vai até o final do Campeonato Brasileiro, ou seja, Dezembro. Nas peças criadas até o momento, Ronaldo irá interagir com os apresentadores da casa.


Quem assina tudo é a Talent que ganhou a conta da emissora recentemente e decerá associar a imagem do SBT com a "volta por cima" do jogador, a reinvenção e crescimento no Ibope com os novos programas além de outros jogos mais. Claro, tudo meramente discreto e nada tão explicitamente aberto.

A contratação de Ronaldo para tanto surtiu descontentamento por parte de alguns diretores da emissora. Mas tudo até o momento tem saído como o previsto, adianta Daniela Beyrutti - diretora do SBT e filha do chefão. Há quem diga até que isso incomodou a Globo, ainda que um pouquinho.

As peças estreiam em 30 dias.

Nenhum comentário: