sexta-feira, maio 29

Gazeta Mercantil dizendo adeus?

O CEO da Companhia Brasileira de Multimídia (CBM), Eduardo Jácome, fez reunião nesta quinta-feira, 28, com os funcionários da Gazeta Mercantil. Durante o encontro, ficou definido que todos terão férias remuneradas de 30 dias. Depois desse prazo, eles devem voltar a empresa para que seja definida a recolocação de profissionais em áreas de no media não especificadas pelo CEO.

Quem não for remanejado terá mais 30 dias de garantia salarial. A Gazeta Mercantil terá sua edição derradeira nesta sexta-feira, 29, a não ser que Luiz Fernando Levy apresente alguma solução diferente nas próximas horas.

Em comunicado estampado na capa da edição da Gazeta Mercantil desta sexta-feira, 29, a CBM afirma que está é a última edição do periódico que publica sob sua responsabilidade e enfatiza que, a partir do dia 1º de junho, segunda-feira, a Gazeta Mercantil S.A, controlada por Luiz Levy, é a única responsável pela edição e comercialização da Gazeta.

Leia o comunicado na íntegra:

"Em complemento ao 'Comunicado' de 25 de maio do presente, e pelos motivos nele expostos, a Editora JB S.A. informa que a edição de hoje do jornal 'A Gazeta Mercantil' é a última publicada sob sua responsabilidade, nos termos do 'Contrato de Licenciamento de Uso de Marcas e Usufruto Oneroso' celebrado por escritura pública de 16/12/2003 junto à Gazeta Mercantil S.A., proprietária das marcas nominais objeto dos registros 817.972.242, 817.972.250 e 817.972.269.

A Editora JB S.A. reitera a convicção de haver fortalecido e modernizado o jornal 'Gazeta Mercantil', bem como agradece ao público em geral e aos seus leitores e anunciantes a confiança nela depositada durante o exercício do direito de uso da marca 'Gazeta Mercantil'.

A partir de 1º de junho próximo, a Gazeta Mercantil S.A., controlada pelo Sr. Luiz Fernando Ferreira Levy, é a única e exclusiva responsável pela edição e comercialização do jornal 'Gazeta Mercantil' e pela defesa e conservação das marcas, que são de sua propriedade.

A Editora JB S.A. continua a manifestar sua disposição em colaborar para a continuidade, sem interrupção, da publicação deste periódico."

Rio de Janeiro, 29 de maio de 2009.

Editora JB S.A
[com a colaboração do M&M]

Nenhum comentário: