sexta-feira, maio 29

BestShopTV comemora repercussão de viral

A BestShopTV comemora a repercussão da campanha viral feita esta semana pelo Twitter. A propaganda prometia vender televisores de LCD de 26, 30 e 32 polegadas por apenas R$ 200 e a novidade é que dependeu de divulgação exclusiva pela rede de microblog. Segundo o gerente Geral de Marketing da empresa, Fábio Marques Santos, a promoção superou as expectativas. Santos também diz que plenaje propor uma próxima campanha com o slogan "A união faz a força".

Outra novidade será a doação de 50% do valor de mercado dos aparelhos para a Abrinq - Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos. Vale lembrar que a promoção da BestShop TV oferecia 90% de desconto nos aparelhos anunciados. Santos também ressaltou pioneirismo na ação. Segundo ele, nenhuma empresa apostou em uma campanha exclusivamente pelo Twitter durante uma madrugada.

A ação virtual teve tamanha demanda que foi capaz de derrubar o site da empresa. A promoção havia sido liberada à 1h desta quinta-feira. Segundio Santos, a equipe de tecnologia do site está desde ontem empenhada em melhorar a estrutura para atender os internautas.
.
Todo mundo tem a sensação de saber dessas coisas APÓS as promoções?

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa promoção não existiu e a empresa agil de má fé. Vários sites, especializados em web (como o webinsider) mostrou a "zona" que foi essa ação que, mais "enfureceu" do que "vendeu". Brincaram com os internautas.