Birra de vizinhos
A inveja e a rivalidade entre vizinhos sao o enredo da campanha que a Euro RSCG estreia no fim de semana para a linha Peugeot 307. Anuncios e filmes da 1a fase giram em torno do esforço de fazer com que o vizinho nao descubra os modelos da linha. Nas revistas, os anuncios estarao rasgados, queimados ou manchados com café:
O texto avisa - 'Seu vizinho pegou esta revista antes de você. Ele nao quer que você conheça a nova linha Peugeot 307'. Na TV, os comerciais mostram dois personagens, vizinhos, um deles fazendo de tudo para que o outro nao veja os carros. A 2a fase da campanha será a da descoberta dos modelos. A midia também inclui internet, radio e midia exterior.
Bluebus
4 comentários:
A Euro sempre manda bem quando cria para a Peugeot. Bom anúncio.
Putz !
Adorei esse anúncio.
Realmente muito criativo!
Parabéns pelo blog.
Abraço.
Bruno Delfino.
http://by-theway.blogspot.com
Olá,
Sou jornalista e preciso saber se existe alguma tabela para calcular preço de texto para video publicitário de 6 minutos.
obrigada
sandradeoli@gmail.com
Parabéns pelo blog, adicionei um link para ele lá no meu. Se quiser conferir, fique a vontade.
http://thinkad.wordpress.com
Abraço!
Postar um comentário