terça-feira, maio 22

A coisa tá virando campanha

Em janeiro de 2006, publiquei aqui uma campanha da Virgin - loja de discos dos EUA - que virou sensação na internet. O desafio: decifrar, entre as figuras de uma cena urbana, quais delas remetem a bandas e artistas de pop e rock. O desenho de um príncipe, por exemplo, revelava o cantor Prince ("príncipe", em inglês). Duas garotas se beijando formavam a banda Kiss (beijo). E assim por diante...

.

Aí, a Folha de SP, criou uma versão brasileira da brincadeira e publicou na coluna de Mônica Bergamo na mesma época. Pois é, foi só mostrar a imagem aqui na agência e pensamos numa campanha. Trabalhamos com postais publicitários - não conhece? clica aqui - Um bar nos pediu um job. Adivinha a imagem do cartão? Claro, com os créditos aos seus criadores.


Aproveite para tentar decifrar. Versão Virgin EUA :


Versão brasileira, pela Folha :

Clique nas figuras e vá decifrando. Se a imagem não abrir em alta, clique aqui e vá para os arquivos. Lá, a coisa abre.

Nenhum comentário: